Tel.: 61 3223-6150

Filiado a fecomercio

Sindilab-DF firma parceria com IEPG - Instituto de Especialização e Pós-Graduação

Notícias Terça, 03 Novembro 2015 12:02

Entendendo a educação continuada como prioridade para a sustentabilidade do negócio e para o desenvolvimento profissional, o sindicato divulga e oferta aos seus associados com descontos especiais, o curso de Citologia Clínica.

Pós-Graduação em Citologia Clínica

O IEPG está com matrículas abertas para o curso de Pós-Graduação em Citologia Clínica em Goiânia e Brasília. A pós-graduação visa reciclar e atualizar o aluno nas atividades que envolvem o exercício da citopatologia.

O exame de Papanicolau é ainda o principal exame realizado pelo citologista, mas esse profissional apresenta uma capacidade de atuação muito mais ampla, contribuindo no rastreamento e diagnóstico de doenças não apenas no colo do útero, mas também na mama, aparelho respiratório, tireóide, aparelho urinário, cavidades serosas, entre outros.

A atribuição pode ser exercida por profissionais médicos, farmacêuticos, biomédicos e biólogos.

As aulas acontecem 100% presencial, em um final de semana por mês às sextas-feiras, sábados e domingo. Os cursos são compostos de 20 módulos, com carga horária total de 480 horas/aula.

Todos os cursos de especialização e pós-graduação do IEPG atendem ao que preconiza a Resolução nº 1, 08/06/2007, do Conselho Nacional de Educação, publicado no DOU de 08/06/2007, que estabelece normas para o funcionamento de Cursos de Pós-Graduação.

IEPG - Instituto de Especialização e Pós-Graduação

Av. T-63, Quadra 583, Lote 02, nº 1351, Setor Nova Suíça, Goiânia-GO